Pilar - Domingo, 20 de Abril de 2014
23:12:55
Visitas: 11894
Notícias
Entretenimento
Esportes
Multimídia
Serviços
O que achou do Site?

Excelente (100.0%)
Muito útil (0%)
Agradável (0%)
Não gostei (0%)
Newsletter
Empregos
Notícia - Justiça
01/12/2013 às 17h53min - Atualizada em 01/12/2013 às 17h53min
Erik Maia - Tribuna Hoje
Efeito Taturana: Cícero Ferro apela para não ser preso
Processo será apreciado pela Câmara Criminal do TJ na próxima quarta-feira
39 Views

O nome do ex-deputado estadual Cícero Ferro (PRTB) volta a ser mencionado no Tribunal de Justiça do Estado. Ele apela na Câmara Criminal do TJ/AL contra uma condenação por porte ilegal de armas. Seu processo será apreciado pelos desembargadores na próxima quarta-feira, dia 4.

Cícero Ferro foi flagrado com um verdadeiro arsenal de dez armas, em sua resi­dência em Maceió, durante a Operação Taturana, da Po­lícia Federal. A 6ª Vara Cri­minal de Maceió condenou-o a três anos de reclusão, em regime aberto, e ao paga­mento de 50 dias/multa, que corresponde a 1/30 do salário mínimo, pela posse irregular das armas.

O armamento foi encon­trado em um alojamento, utilizado por seguranças de Ferro, em dezembro de 2007. Segundo o juiz Rodolfo Osó­rio Gatto Herrmann, que la­vrou a sentença, ficou claro no processo que o ex-deputa­do praticou os delitos.

“Pois bem, as provas produzidas no curso da ins­trução criminal, todas elas validadas pelo crivo do con­traditório e da ampla defesa, restaram suficientes para gerar a certeza processual de que, no dia 6 de dezembro de 2007, o denunciado, efeti­vamente praticou os delitos, conforme descrito na denún­cia”, diz a sentença original.

Duas testemunhas, Cí­cero Luiz de Oliveira e José 

 Ricardo de Abreu, que a épo­ca trabalhavam como segu­ranças do acusado confirma­ram em juízo que as armas apreendidas pertenciam ao dono da casa.

Durante a instrução pro­cessual, Cícero Ferro con­firmou que era ele o pro­prietário das armas, e que, sempre andava armado. O ex-deputado estadual sofreu um atentado contra sua vida em Minador do Negrão, onde levou dezenas de tiros.

 



Fonte: http://www.tribunahoje.com/noticia/85829/politica/2013/11/30/efeito-taturana-cicero-ferro-apela-para-no-ser-preso.html
Comentários
Ofertas do Guia
  • ANUNCIE CONOSCO Eletrodomésticos Click e veja nossos planos
  • MÓVEIS Seu produto aqui ! Saiba como anunciar conosco
  • Paulo Andrade 2 Posts Mundo Digital
  • Dr. Roberto Omena 2 Posts Direito do Consumidor
  • Delícias da Mariah
    Consultar!
    Doces & Salgados
  • Sua Empresa Aqui !
    Consultar!
  • TOYOTA - Pick Up - Hilux Cabine Simples - 2006 Pick-up para Venda R$ Consultar!
  • FORD - FUSION - 2007 Carro para Venda R$ 28.000,00
  • Casa Pilar/AL 0,00